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Quais As Vantagens Do Atendimento In Company?

Quais As Vantagens Do Atendimento In Company?

Por: Admin - 10 de Janeiro de 2023

Quando se fala em segurança e medicina do trabalho, o atendimento in company traz uma série de benefícios, pois evita a necessidade de deslocamento de equipes inteiras, por exemplo, especialmente quando há necessidade de realização de palestras e treinamentos. Além disso, o atendimento in company proporciona maior personalização e exclusividade no atendimento das demandas da sua empresa, pois o profissional irá se dedicar apenas a ela durante o período em que estiver presente, o que também agiliza as consultorias. 

Mais vantagens do atendimento in company

Imagine o quão complexo pode ser organizar a ida de uma equipe inteira para a realização de um treinamento? O tempo perdido no deslocamento, por exemplo, termina por ser contabilizado às horas de trabalho e ainda inviabiliza o retorno do colaborador à empresa.Isso não acontece ao optar pelo atendimento in company, que ainda oferece vantagens como:
  • Maior valorização da equipe de profissionais, pois ao serem priorizados por contar com a total exclusividade do atendimento in loco, acaba por se sentir mais assistida no geral e também individualmente, pois é considerada em suas necessidades;
  • O tempo despendido no atendimento e nos treinamentos é bem menor, pois não será necessário viajar longas distâncias. Fazer isso também viabiliza um rápido retorno ao trabalho para melhor aproveitamento da jornada de atuação;
  • O atendimento in company é efetuado por profissionais capacitados e experientes, que sempre levarão em consideração as demandas e necessidades da sua empresa para oferecer soluções sob medida, além de aplicar métodos que melhor se adequem a ela.
Importante: Em 2022 entra no ar o e-Social, uma plataforma que visa unificar os procedimentos a serem postos em prática pelas empresas a fim de assegurar o bem-estar e segurança dos trabalhadores. A adoção de treinamentos e palestras voltadas à Segurança do Trabalho é uma das ações indispensáveis para estar em dia com as obrigações acessórias junto ao e-Social.

Como solicitar o atendimento in company

A Tecno MED é especialista em Segurança e Medicina do Trabalho e oferece com exclusividade o atendimento in company, afinal, conta com uma estrutura de apoio para atuações como exames, laudos etc. Porém, antes de fechar o atendimento com a sua empresa, é necessário que nossos profissionais avaliem as demandas inerentes a ela para formular o melhor atendimento. Por isso, alguns aspectos são fundamentais para concretizar esse objetivo: qual a área de atuação da sua empresa ou indústria? Quais necessidades ela apresenta? O que se espera do atendimento? Qual o tempo disponível para ele e o perfil dos profissionais arrolados nele? Ter conhecimento dessas informações é crucial para que o atendimento prestado pela Tecno MED supere as metas que motivaram sua realização. Para mais informações e completa assessoria de segurança de medicina do trabalho entre em contato com a  nossa equipe que irá fornecer as melhores soluções para a sua empresa. Clique Aqui.
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