Quais As Vantagens Do Atendimento In Company?
Por: Admin - 10 de Janeiro de 2023
Quando se fala em segurança e medicina do trabalho, o atendimento in company traz uma série de benefícios, pois evita a necessidade de deslocamento de equipes inteiras, por exemplo, especialmente quando há necessidade de realização de palestras e treinamentos. Além disso, o atendimento in company proporciona maior personalização e exclusividade no atendimento das demandas da sua empresa, pois o profissional irá se dedicar apenas a ela durante o período em que estiver presente, o que também agiliza as consultorias.
Mais vantagens do atendimento in company
Imagine o quão complexo pode ser organizar a ida de uma equipe inteira para a realização de um treinamento? O tempo perdido no deslocamento, por exemplo, termina por ser contabilizado às horas de trabalho e ainda inviabiliza o retorno do colaborador à empresa.Isso não acontece ao optar pelo atendimento in company, que ainda oferece vantagens como:- Maior valorização da equipe de profissionais, pois ao serem priorizados por contar com a total exclusividade do atendimento in loco, acaba por se sentir mais assistida no geral e também individualmente, pois é considerada em suas necessidades;
- O tempo despendido no atendimento e nos treinamentos é bem menor, pois não será necessário viajar longas distâncias. Fazer isso também viabiliza um rápido retorno ao trabalho para melhor aproveitamento da jornada de atuação;
- O atendimento in company é efetuado por profissionais capacitados e experientes, que sempre levarão em consideração as demandas e necessidades da sua empresa para oferecer soluções sob medida, além de aplicar métodos que melhor se adequem a ela.